jump to navigation

Parque Tupã está de volta a Curitiba dezembro 8, 2009

Posted by Evandro in 4JOAD, Cotidiano, Cultura, Eventos, Lazer, Tarumã.
trackback

Maicon Balbino

Parque Tupã estreia nesta sexta-feira (12) ao lado do Pinheirão, com 20 atrações que vão além de brinquedos infantis a outros mais radicais (Montanha Russa, Kamikaze e Evolution). O parque ficará na cidade até o carnaval, de terça a domingo, das 14 às 22h. Os ingressos só poderão ser adquiridos na bilheteria do estabelecimento, os valores são de R$ 15 para os dias úteis e de R$ 20 para os fins de semana. 

Cerca de 60 funcionários trabalham para levantar a estrutura do Parque até sexta-feira. Foto Maicon Balbino

Comentários»

1. Como chegar ao Parque Tupã « Capital da Notícia - dezembro 8, 2009

[…] Tupã está de volta a Curitiba […]

evelin - fevereiro 2, 2010

voce pega e vai la

2. Conheça a história do Parque « Capital da Notícia - dezembro 8, 2009

[…] Tupã está de volta a Curitiba […]

evelin - fevereiro 2, 2010

a historia do parque tupa nimguem qr sabr o q as pessoas qrem e brincar nos brinquedos
entao nem vou comtar

3. alexsandro freitas gonçalves - dezembro 11, 2009

nossa esse parque e o maximo eu adoro esse parque aaadddddooooooooorrrrrrrrrrrrroooooooo “!!!!!!””

4. Parque Tupã estimula o comércio ambulante de alimentos na Avenida Victor Ferreira do Amaral « Capital da Notícia - dezembro 17, 2009

[…] Tupã está de volta a Curitiba Como chegar ao Parque Tupã Conheça a estrutura do Parque Conheça a história do Parque […]

5. Amanda carla - dezembro 24, 2009

Tupã voltou agora eu vou

6. venilton - dezembro 28, 2009

Quarta dia 31-12-2009 vai estar aberto?

7. andreia - fevereiro 21, 2010

gostaria de saber ate quando o tupa ta em curitiba

8. andrey silva santos - maio 10, 2010

é o melhor park do mundo

gabi - janeiro 9, 2012

o melhor park do mundo é o beto carrero wold não o park tupã…se vc nunca foi no beto carrero wold eu te recomendaria ir…eu já fui umas 19 a 20 fezes…e nunca enjuei.
bjss espero ter ajudado com a dica

adenir - dezembro 21, 2015

Olá gabi peço desculpas ao demorar a responder
eu sou adenir pós criador do parque tupã eu também fiz alguns brinquedos para o beto carrero e eu digo que o parque tupã é um lugar divertido mais você tem que entender que o seu comentário ruim sobre o parque não acrecentou nada na vida de ninguém e o parque não foi inventado só pra você fica a dica

Sua Freitas - janeiro 8, 2016

Não… Não querida!!! O melhor do mundo é é sempre será a Disney!
Belo Carrego world é muito bom sim…mas infelizmente o que não foi bom foi o seu comentário infeliz à respeito do Parque Tupã!
A solução para reparar a sua opinião é você simplesmente não retornar ao parque e pronto… Resolvidíssimo!!!
#fica_a_dica

9. andrey silva santos - maio 10, 2010

outra coisa quria saber se o parque esta em porto alegre

10. jessica - junho 24, 2010

eu amo o park tupa

11. giulia - julho 4, 2010

queria saber ate quando o parque tupã vai estar em porto alegre em 2010 e quanto custa a entrada???

12. renata - julho 31, 2010

eu queria saber se o park está aqui em curitiba ainda ?

13. renata - julho 31, 2010

espero que ele esteja em curitiba (yn)

14. celio - agosto 16, 2010

ola , tudo bem com vs
tenho 4 filhos idade ,13,8,6,3 gostaria leva eles no park,
mais queria ganhar um desconto
como faço para adquerir esse tal desconto ou bonus,
fico no aguardo; Um muito obrigado e que Deus te abençoe
Obrigado;

gabi - janeiro 9, 2012

oii
pare de ser mão de vaca né…abre a mão faça igual o meu pai o que eu peço ele dá…
a fraçe que meu pai e meu tio(o meu tio e irmão do meu pai) falam
é a sim…
GASTE O DINHEIRO,SE DIVERTA-SE COM OS FILHO PQ VC SO VAI TER OUTRA VIDA PARA GASTAR O DINHEIRO,E NÃO VAI TER OUTROS FILHOS QUANDO MORRER, VC NÃO VAI LEVAR O DINHEIRO NO CACHÃO…
bjss.
tenho 11 anos…e aonde vcs morão.(intereçe no filho de 13 anos)

bibi - fevereiro 22, 2012

vc imprime o bonus no site e paga 10 reais e vai em qualquer brinquedo quantas vezes quiser

15. miena - janeiro 4, 2011

muito bom o parque

16. gabriela - janeiro 24, 2011

oi eu queria saber o horario de funcionamento do park

17. gabriela - janeiro 24, 2011

qual e o horario de funcionamento do park

LARTIS - novembro 26, 2011

12-00 AS 12-00

gabi - janeiro 9, 2012

ai vc esta querendo de mais né…procure volgada

18. mirian p. bonfim - novembro 26, 2011

O PARQUE ESTA AQUI AINDA EM 2011

19. DUVIDA SOBRE O PARK - janeiro 6, 2012

o park em 2012 ainda estará por aki? vai ateh o carnaval desdte ano? ate que dia vai o park?
começou quando? e vai continuar ate aki por mais quantos dias?
favor responder este questionamento por: alp_sk8@hotmail.com
quero respostas deste park em meu e-mail…

ABRAÇOS.

20. lucass - janeiro 20, 2012

Eu queria saber se o park tupa esta aki em Curitiba em janeiro queria ir com a minha familia e quantos sao os ingressos…
Agradeço desde ja Obrigado,,,,,espero a resposta……

21. valdicelia santos silva - fevereiro 5, 2012

olá pessoal, gostaria de saber quando que o parque vai embora de curitiba? gostaria de ter a resposta ainda uma semana antes de sair se possivel. muito obrigada, que Deus abençoe a todos

22. maykon - fevereiro 9, 2012

eu adorro oow parque tupã muitooo massa!!!!

23. bibi - fevereiro 22, 2012

alguem sabe quando o park tupa vai embora???

24. SELMA LOPES - fevereiro 26, 2012

OI BOA TARDE… EU GOSTARIA DE SABER QUANDO VCS VAO EMBORA ….

25. gabriele - agosto 2, 2012

Oi , eu queria saber se o park já esta funcionando ??

26. alexandre ricardo coqueiro - setembro 7, 2012

é o parque Tupá que esta no pinheirão me responda quero levar minhas filhas

27. iofg - setembro 11, 2012

ooooi o paark yupi esta no pinherão??

28. laisa sandy - dezembro 19, 2012

em que dia ele vai abrir

29. kayllane - maio 19, 2013

q dia o park tupã vem pra curitiba em 1013?

30. mariana - janeiro 4, 2014

o park ira vir esse ano de2014 no pinheirao

31. Csamile - janeiro 4, 2014

oi gente!!!!! pra quem não leu o post completo, eh de 2009!!!!!!! mais a quem vier interessar… sim o park tupã já está em curitiba ao lado do pinheirão!!!!! e neste ano de 2014!!!!! aproveitem!!!!

32. janaina moraes - janeiro 22, 2014

Um park espetacular , é tudo de bom quem ainda não foi vale a pena ir e conferir…

33. barbara - setembro 8, 2015

quando que o park vem pra curitiba de novo

34. nadiele - março 16, 2016

Eu nunca fui mais vou ir no sanado que legal vou amar ir lá nesse parque


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: