jump to navigation

Projeto busca atender 49 famílias por dois anos dezembro 8, 2009

Posted by Evandro in 4JOAD, Cajuru, Cidadania, Moradia, Moradores.
trackback

O projeto Famílias Curitibanas tem como ponto fundamental diminuir o índice de violência e dar condição de moradia digna e segurança alimentar, nutricional familiar, educação, educação do meio ambiente e habilidades para mão de obra qualificada. A meta é atingir 7 mil famílias classificadas em alto e médio grau de vulnerabilidade social em um período de quatro anos, sendo que só na região do Cajuru são 49 para serem assistidas por dois anos. Essa seleção é extraída da base do cadastro único do FAS.

Para a representante da Secretária da Educação, Lori Fátima Martins, “este programa vem para ajudar as famílias moradoras de áreas carentes e com baixa ou nenhuma renda familiar a ter uma vida mais digna, com direito à cidadania, moradia, educação e alimentação saudável”. O programa conta com parcerias da Cohab, Secretaria de Abastecimento, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Fundação de Ação Social, Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc), Secretaria Municipal de Abastecimento (Smab), ICI (Instituto Curitiba de Informática) e o Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP).

Representante do CMEI da região faz reunião com a comunidade para discutir projeto que beneficiara 49 famílias. Foto Evandro Rocha

Comentários»

1. Beneficio para famílias do bairro Cajuru « Capital da Notícia - dezembro 8, 2009

[…] Projeto busca atender 49 famílias por dois anos […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: