jump to navigation

Iluminação traz segurança na praça Chocolate dezembro 8, 2009

Posted by unicoprodutosnaturais in Cidadania, Lazer, Uncategorized.
trackback

Nova Iluminação e quadras reformadas na praça Chocolate . Foto Elize Brasil

As quadras de esportes ganham iluminação e trazem segurança aos moradores da região. ”Agora tem como aproveitar e jogar bola com mais tranqüilidade, até mesmo a noite”, diz Guilherme Russo, estudante de 17 anos.

Antes vista como ponto para uso de bebidas e drogas por adolescentes, devido à falta de manutenção e segurança, após a reforma ter começado a mostrar resultados, a comunidade voltou a freqüentar o local e utilizar o espaço de lazer ,leia reportagem, Praça Mansueden dos Santos Prudente recebe melhorias.

Mesmo com a reforma alguns moradores da região explicam que existe um espaço não aproveitado na praça. ”A quadra de boche nunca foi usada porque não tem bolas para jogar, é usado como lugar para adolescentes namorar. Esse espaço devia ser trocado por uma pista de skate, seria mais útil“, diz Célia Melo, comerciante.

O espaço atrai moradores de outros bairros “Sempre freqüento a praça quando posso para distrair e conversar com amigas”, diz Janaina, estudante 21 anos moradora da Vila Oficinas.

Preservação e Conservação dos espaços de lazer

Comentários»

1. Espaço de lazer é revitalizado e anima moradores do Capão da Imbuia « Capital da Notícia - dezembro 8, 2009

[…] Iluminação traz segurança na praça Chocolate […]

2. Preservação e Conservação dos espaços de lazer « Capital da Notícia - dezembro 8, 2009

[…] Iluminação traz segurança na praça Chocolate […]


Deixe um comentário