jump to navigation

Período de profissionalização dificulta participação de grupos nos festivais de teatro dezembro 3, 2009

Posted by Everton Mossato in 4JOAN, Eventos, Lazer, Pinhais, Uncategorized.
Tags: , , ,
trackback

Reportagem de Everton Mossato e José Pires

CCT na última apresentação do Fetaepi 2009.

O IV Festival de Teatro Amador Estudantil de Pinhais, o Fetaepi, encerrou suas apresentações dia 21 de novembro, com uma peça da Companhia Teatral de Teatro (CTT), grupo convidado. A companhia conta com atores profissionais e amadores, o que limita a sua participação em alguns festivais.

Fetaepi impede que grupos com atores profissionais concorram no festival

Dificuldades enfrentadas pelo teatro amador

Conheça a Companhia Teatral de Teatro

Comentários»

1. gabpattz - abril 9, 2010

Olá eu queria te convidar a entrar no meu blog http://www.gabpattz.wordpress.com/ e ler a minha historia.
A cada semana eu posto mais um pedacinho e as pessoas vão acompanhando.
obs: Não se esqueça de comentar. 1000 beijos e eu te espero lá!!!


Deixe uma resposta

