jump to navigation

A um passo da graduação, Gislaene Moreira conta da experiência de organizar o IV Ciclo de Debates da Unibras novembro 17, 2009

Posted by Christiano Kubis in Uncategorized.
Tags: , ,
trackback

Em entrevista concedida no último dia do IV Ciclo de Debates sobre Jornalismo e Novas Produções Universitárias, Gislaene Moreira, aluna do oitavo período do curso de jornalismo da Unibrasil, conta da  experiência de participar da organização do evento.

Com dificuldade em conciliar o trabalho de conclusão de curso, com o Ciclo de Debates, a aluna destaca que o evento poderia ser mais proveitoso, caso tivesse a oportunidade de desenvolver o projeto no sétimo período.

Para Gislaene o contato com outros profissionais e o networking é apontado como um ponto positivo. Como aprendizado, salienta a necessidade de uma menor segmentação dos veículos de comunicação, de se ter paciência para um possível retorno ao se investir em um desses veículos, além de identificar a necessidade da experiência no mercado de trabalho para adquirir credibilidade.

Com o restabelecimento da exigência de graduação de nível superior para o exercício da profissão de jornalista, Gislaene termina a entrevista com comemoração à aprovação da emenda constitucional (PEC), aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Deputados  no mesmo dia do término do IV Ciclo de Debates da Unibrasil.

Comentários»

1. Sal - novembro 19, 2009

um paço?
como um passo?

2. natalierosa - novembro 19, 2009

Chorei!

3. kubeis - novembro 19, 2009

hauhauhau é a pressa gente hauhauhau!
Obrigado Sal, apesar de não te conhecer rs
E Natalie, meu nome é Christiano Kubis, tudo bem? Não precisa chorar não gata! Foi engraçado huahuah eu admito, mas você deve ter melhores motivos rs!!!

Beijos très chic! rs


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: