jump to navigation

Organização com responsabilidades e desafios no exercício da profissão novembro 9, 2009

Posted by limajornalis in 4JOAN, IV Ciclo de debates jornalismo e diversidade cultural.
Tags: ,
trackback

Incubadora de projetos jornalísticos das Faculdades Integradas do Brasil (Unibrasil) formada pelos integrantes do 8°período do curso de jornalismo, organizou em quase 2 meses o IV Ciclo de debates. Experiência e exercício da profissão. Verificação da programação e confirmações dos entrevistados, pautas e responsabilidades do evento.
Gisleine Moreira uma das organizadoras relata “eu particularmente procurei lembrar a todos que o evento além de informar deveria trazer diversão e ter informações leves, sem palestras maçantes.” e afirma “as coisas darem certo ou errado é sempre muito bom. Pois você acaba aprendendo de todas as maneiras”. O fortalecimento da comunicação deve ser um direito de todos.

É preciso entender o que está sendo discutido nos cenário local e internacional sobre a mídia e as tecnologias de comunicação e informação, trabalhar junto com todos para concretizar a sociedade do conhecimento. Produzir nos meios disponíveis e viabilizar novas formas de expressão capazes de evidenciar diferenças que afirmem a riqueza da diversidade cultural.

Informações:

http://4ciclodedebates.blogspot.com , http://twitter.com/ciclo_de_debate e ciclo.debates@ymail.com.

Comentários»

1. cristianefortes - novembro 9, 2009

Olá, sou acadêmica do 4º período e participei. Fiquei entristecida com o público. Poucos foram prestigiar. Deveria haver mais interação entre os alunos da manhã. Participação em massa. As aulas para os estudantes de jornalismo deveriam ser suspensas para que todos participassem do ciclo de debates.Quanto aos convidados e organização está ótimo. A destacar que o conteúdo das palestras de hoje (9/11) foram excelentes. No final, só posso desejar parabéns a todos que estão envolvidos.

2. Professor - novembro 10, 2009

corrigir título.

3. taisbarth - novembro 11, 2009

O título tem que ter verbo…
Coloquei um mas arrume se quiser….

4. Fabiana Franzosi - novembro 16, 2009

Concordo com a Cristiane, a maioria dos alunos que sempre reclama que não temos eventos de manhã não prestigiou o evento. Não adianta criticar se não há esforço e interese quando surgem as oportunidades. Sorte de quem acompanhou o evento e pode aprender muito com os conteúdos abordados. O planejamento e a organização estão de parabéns.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: