jump to navigation

Policiamento ostensivo no cruzamento da Avenida Victor Ferreira do Amaral outubro 6, 2009

Posted by Monique Tavares in 4JOAD.
trackback

Devido à reivindicação dos moradores da rua Konrad Adenauer e região, foi intensificado o policiamento na área do Tarumã, desde 2007, pois há desordem no trânsito neste trecho. A moradora Denise Cunico, 35 anos, dona de casa, mora há 10 anos na região e acredita que era necessário o policiamento rigoroso. Após a mudança do fluxo no cruzamento da Avenida Victor Ferreira do Amaral, ainda sim existe tumulto no trânsito. É o que revela o policial militar Murilo Pedroso, 42 anos, que presencia excesso de velocidade, desrespeito no trânsito e também pedestres desatentos.

Após as obras, houve uma melhora no trânsito, mas o problema no cruzamento da Avenida ainda é um problema, como os semáforos, que abrem em tempos iguais, provocando um tumulto na Avenida. O policial diz que devido a este problema os motoristas não têm paciência para esperar passar um carro por vez, e isso, muitas vezes ocasiona uma colisão. Somente este ano, houve cinco casos de colisão e dois casos de atropelamento neste trecho, revela o policial.

Ele relata, ainda, que os pedestres também não respeitam a faixa. Preferem atravessar no cruzamento para não perderem tempo, podendo assim, acontecer atropelamentos no local. O policial sugere mais atenção ao trânsito, tanto para os pedestres quanto para os motoristas. Por conta desses incidentes, o policiamento foi intensificado este ano, para garantir a segurança pública no trânsito neste trecho.

Veja também: 25 veículos por minutos na Victor Ferreira do Amaral

Comentários»

1. Ricardocode - outubro 13, 2009

Bacana Monique, só acho que vc não deveria repetir “policial” tantas vezes, e somente o primeiro parágrafo do post deve aparecer na página inicial do blog, acompanhado do “(mais…)” que é um recurso disponível no WordPress.

Monique Tavares - outubro 14, 2009

Valeu Ricardo! Alterações feitas.

2. marilainemartins - outubro 14, 2009

Seu texto ficou bem bacana, só coloca o “r” no Victor do título.

Monique Tavares - outubro 14, 2009

Valeu Mari!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: