jump to navigation

Falta de segurança em terminais de ônibus de Curitiba outubro 6, 2009

Posted by NinaMelo in Uncategorized.
trackback

Cristiano Aparecido é quem guarda o terminal do Capão da Imbuia. ”Durante a semana, o local é calmo, nós conseguimos manter a ordem,quando apreendemos infratores chamamos a patrulha e fazemos o encaminhamento,já nos finais de semana é mais difícil de conter”

Os vândalos invadem a localidade para pichar, roubar e muitas vezes, vira campo de brigas de gangue. O problema se agrava nos finais de semana e em dias de jogo. Mesmo com o aumento do policiamento, muitas vezes não é o suficiente para combater o “quebra-quebra” dos ônibus e terminais.

Os pichadores costumam degradar o local durante a madrugada, período em que apenas um vigia tenta inibir a ação dos infratores. O porteiro Carlos Augusto relata que há aproximadamente um mês ladrões invadiram o terminal de madrugada e roubaram o caixa eletrônico não há informação se eles foram ou não presos.

Usuários do transporte coletivo reclamam da falta de segurança, entre eles Bettina Lemos, que afirma: ”Eles não respeitam ninguém, pouco se importam com as outras pessoas. em dias de jogo, logo aviso meu pai que vá me buscar, prefiro não arriscar.”

Comentários»

1. marilainemartins - outubro 8, 2009

Oi…a primeira frase do seu texto poderia ser substituída, talvez “Cristiano Aparecido é o responsável pela segurança do terminal do Capão da Imbuia.”, ou algo parecido, soe melhor.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: