jump to navigation

De gota em gota outubro 5, 2009

Posted by sidneia in 4JOAN.
trackback

Em Curitiba é muito comum chover, as pessoas já saem prevenidas, ou quando não saem há sempre alguém gritando “guarda-chuva vai a R$10”. E a previsão é de mais chuva para o começo de outubro, como mostra o site Clima Tempo (www.climatempo.com.br). Em dias chuvosos os usuários do Terminal Capão da Imbuia sofrem não só com o aperto, mas também com as goteiras na cabeça. Enquanto espera o ônibus chegar, existem lugares em que não é possível ficar. É necessário escolher o melhor local, longe das gotas que não param de cair. Uma a uma elas vão lavando o chão. Há ainda as famosas poças d’água, que se juntam na passarela dos ônibus e dependendo da localização que o passageiro espera a condução, pode tomar um banho com a água do pneu do ônibus.

Henrique Samuel Vink, diz que quando chove a pressa de entrar no ônibus é maior ainda. “Fica mais difícil entrar ou descer, as pessoas ficam na porta desesperadas”.

Sonia do Rosário, moradora de Pinhais, todos os dias passa pelo terminal, conta que muitas pessoas se arriscam para atravessar a passarela. “Com a pressa e o desespero para não perder o ônibus muitos atravessam correndo, mesmo sem ver se tem algum ônibus vindo em sua direção, vão já desarmando o guarda-chuva para entrar no ônibus”.

Nestes dias o terminal fica ainda mais turbulento, causando mais irritação nas pessoas que precisam passar para ir trabalhar, estudar, ir ao médico ou até mesmo passear. Vamos agora aguardar a reforma tão esperada e ver o que melhora.

Comentários»

1. amandabozza - outubro 6, 2009

Oi Sid !

Nesta parte aqui : E a previsão é de mais chuva para o começo de outubro, como mostra a previsão do site Clima Tempo (www.climatempo.com.br).

Ficou um pouco estranho a repetição da palavra previsão ….

sidneia - outubro 6, 2009

Valeu Amanda …

2. Michele Saide - outubro 9, 2009

Oie!

Então…
Justifica seu texto que fica melhor visualmente.
E, outra coisita, se eu fosse vc dividiria o primeiro parágrafo em dois. Tem muita informação. Ficaria melhor de ler em dois tempos…
Talvez assim:
… na cabeça.

Enquanto espera…

bjos


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: