jump to navigation

Supermercado aumenta trânsito no Tarumã outubro 2, 2009

Posted by maiconganske in 4JOAD, Comércio, Tarumã, Transporte.
trackback

Desde a inauguração de mais uma loja da rede de supermercados Super Muffato em Curitiba, o trânsito na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã, ficou mais intenso. A abertura do supermercado ao público aconteceu no dia 20 de julho, e com isso o número de veículos que passam pela região aumentou.

 A mudança no tráfego de veículos pôde ser sentida logo nas primeiras semanas após a abertura do supermercado. “ É muito complicado. O número de carros que passam por aqui já era grande antes do novo mercado abrir, depois que abriu aumentou ainda mais”, disse Antonio Gleccer, morador do bairro. Segundo ele, nos horários de pico, a atenção ao passar pela Avenida deve ser redobrada. “ Lá pelas 8h e às 19h tem que estar atento. O trânsito fica perigoso, e qualquer distração pode causar acidente”, afirmou Gleccer.

No entanto, existem pessoas que vêem o novo comércio na região de outra forma. “Com a abertura do novo mercado os moradores do bairro têm uma nova opção na hora de fazer as compras. O melhor: é perto de casa”, disse a Professora Carla Xavier. Para ela, o novo comércio só valoriza a região. “ Com novos estabelecimentos, o Tarumã cresce cada vez mais. Assim, o bairro passa a ser mais valorizado”, disse Carla.

Comentários»

1. aurosantos - outubro 8, 2009

Sua matéria esta muitoa boa Maicon Ganske,só no segundo parágrafo,para ser mais preciso na ultíma frase,esta escrito assim(tem que ter estar atento)Ok aquele abraço!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: