jump to navigation

Os falcões rubros da madrugada outubro 2, 2009

Posted by brucarneiro in Uncategorized.
trackback

A linha 308 entra em circulação à meia noite. Esse é o ônibus que serve a madrugada do terminal Capão da Imbuia, chamado Madrugueiro. É a primeira e última linha do dia. Os usuários são estudantes universitários, trabalhadores que terminam a jornada mais tarde e para aqueles que aproveitaram para esticar a noite.

O estudante, Leandro Iarek, afirma que o madrugueiro é a única opção possível para que possa continuar a estudar. “Uso a linha todos os dias para voltar da faculdade, não tenho outra maneira, se não existisse ele (o ônibus) não estaria na faculdade”.

Segundo a assessoria de imprensa da Urbs, a linha está em funcionamento desde 2002 e conta com uma frota de três veículos. Foi criada para atender a classe que estava sem cobertura. “A partir de pesquisas e sugestões do publico a empresa pôs em funcionamento ônibus que circulam nas madrugadas, a demanda é grande, e precisava ser atendida”.

Hoje são mais de dez pontos de paradas, que ficam entre o bairro Centenário e a praça Rui Barbosa. A Urbs preferiu não se manifestar quando questionada sobre uma possível ampliação da frota.

a

Comentários»

1. andertual - outubro 3, 2009

Bruna, muito boa a matéria, só veja os erros pra corrigir ali, tem um na primeira linha, onde diz entra em circulação tá como “entra mcirculação” e no 3° parágrafo, o público está sem acento. Abrasss…

2. suelen24 - outubro 5, 2009

Legal o texto, só falta corrigir os errinhos, “as zero horas” por ex…

3. 10di - outubro 5, 2009

Bruu, gostei muito do texto, a idéia de fazer uma matéria sobre o madrugueiro é ótima, só achei q ficou meio confuso o primeio parágrafo, acho q esse trecho “que serve a madrugada do terminal Capão da Imbuia, a última e primeira linha do dia.” è dispensável.

Bjooo

4. amandabozza - outubro 6, 2009

Bru !

Ali no segundo paragrafo voce poderia começar diferente citando primeiro a função do entrevistado… O estudante Leandro Iarek, afirma que o madrugueiro é a única opção possível para que possa continuar a estudar….

Bj

5. brucarneiro - outubro 6, 2009

Anderson, obrigada! já coloquei o “e”que faltava.
Suelen =) valeu =)
Dih, é dispensável sim, mas não posso tirar. Porque é a unica coisa que remete ao Capão da Imbuia.
Amanda mudei, ficou melhor!

6. Professor - outubro 13, 2009

público


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: