jump to navigation

Esqueceram dele setembro 18, 2009

Posted by casampaio in 4JOAN.
trackback

Dos 21 terminais de transporte existentes na cidade, 20 já passaram por reformas e adaptações neste ano, informa o site da Prefeitura Municipal de Curitiba. O único que ainda não foi submetido à reparações foi o do Capão da Imbuia, devido ao projeto da construção de um novo terminal. Para que as obras comecem, a Prefeitura aguarda o aval do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que deveria ocorrer no primeiro trimestre deste ano.

A Urbs informou que as obras para a construção do novo terminal estão previstas para o início do ano que vem. Mas neste ano ainda, em outubro, o antigo terminal passará por algumas reparações, uma delas será a adaptação de mais uma porta nos tubos em que passam os ligeirinhos Inter 2.

Neste ano, os tubos por onde passam os ligeirinhos também encontram-se em obras. Os antigos pisos foram trocados, novas rampas foram instaladas e a novidade é a ampliação de mais uma porta. As três portas foram adaptadas para que o novo ônibus, com três portas possa facilitar e agilizar o embarque e desembarque dos passageiros.

Com o novo Inter 2, a capacidade de transporte irá aumentar de 110 passageiros para 170 pessoas. Ilma do Carmo mora no bairro Hauer, e todos os dias usa a linha Inter 2 até o terminal do Capão da Imbuia. “Acho que a Prefeitura esqueceu daqui, será que ninguém vê o inferno que é esse cubículo? Pelo menos se o tubo for aumentado ficará mais fácil o nosso acesso.”

Comentários»

1. Professor - setembro 21, 2009

deixar apenas o primeiro parágrafo na primeira página. Editar e inserir a tag mais no ponto de corte do texto (barra de ferrametnas, primeira linha, ao lado de ABC).

2. Professor - setembro 23, 2009

está ruim a primeira frase do terceiro parágrafo. Evitar “além de”.
Tirar o “neles”.
colocadas e colocação.

3. ricardofrancio - setembro 30, 2009

O texto está muito bem encadeado, só precisa tomar cuidado com a repetiçao de informaçoes entre o segundo e o terceiro paragrafos.

Beijos

Ricardo

4. Professor - outubro 1, 2009

repete “obras” em duas linhas seguidas do primeiro parágrafo.

5. suelen24 - outubro 5, 2009

Tadinho rs. Gostei do título!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: