jump to navigation

Todos usam, ninguém cuida setembro 9, 2009

Posted by anac11 in Uncategorized.
trackback

O cheiro de fritura de todos os dias já é normal para mim, sou apenas um no terminal. Sou acionado o tempo todo, pois as pessoas precisam recarregar seu cartão transporte. Utilizam-me também para consultar  o saldo de vales que ainda tem para usar, se estiver sem créditos não andam de ônibus.

Infelizmente não funciono sempre, ainda existem pessoas que não cuidam de nada, me quebram, me riscam… Aí a prefeitura demora muito tempo para me concertar e mesmo sabendo que vão precisar de mim, estragam o que é de todos, e aqui no terminal do Capão da Imbuia  geralmente fico fora de uso.

Comentários»

1. educacaovisual - setembro 10, 2009

Legal! só achei que ficou meio estranha a frase: ”Aí a prefeitura demora muitas vezes para me concertar”
o ”muitas vezes” ali,não sei se está errado, mais seria legal substituir por ” muito tempo” ou ”muito”..algo assim.

e também poderia dividir em duas frases, porque continua: ”e mesmo sabendo que vão precisar de mim, estragam…”
parece que a prefeitura que estraga o negócio,hehe.

só mais uma coisinha..na 4º linha o ”tem” é na verdade ”têm” porque ta concordando com pessoas(plural)

foi mal a chatisse,haha
mas espero que ajude.

: )
Fran.

2. Professor - setembro 16, 2009

têm para usar.
Fran tem razão. “demora muito tempo” pode ser trocado simplesmente por “demora”, uma vez que vc não vai informar qual o tempo exato que demora.
Não é chatice alguma, Fran, mas obrigação.

3. Professor - setembro 24, 2009

dá para cortar o texto com a tag mais (colocar apenas quatro ou cinco linhas na primeira página). Ir em editar e colocar o cursor no lugar de corte. Clicar então na tag mais na primeira linha da barra de ferramentas, ao lado de abc.

4. casampaio - outubro 1, 2009

Oi Ana gostei do texto, mais acho que você poderia melhorar a primeira frase “O cheiro de fritura de todos os dias já é normal para mim, sou apenas um no terminal.”.

A frase começa legal mais na parte sou apenas um no terminal acho que nao ficou muito legal..

5. amandabozza - outubro 1, 2009

Ana !

Você poderia ali na primeira frase incrementar o pq que ele tem cheiro de fritura, nestas condições voce estaria tambem localizando geograficamente onde fica o apatrelho e contextualizando a frase.

BJ


Deixe uma resposta

