jump to navigation

Festival motiva banda do Bairro Alto a fazer novos projetos maio 27, 2009

Posted by michaeljor in Bairro Alto, Cultura, Eventos.
Tags: , ,
trackback

Banda Acordes do Pai do Bairro Alto vai participar do Festelê 2009A banda de música católica Acordes do Pai do Bairro Alto  após ter ficado em terceiro lugar do Festelê 2008 (festival de música cristã que acontece anualmente) está motivada para novos projetos. “Depois de ter ganhado o prêmio tomamos a decisão de criar novas músicas para a gravação de um CD que vamos chamar de Jesus meu Rei , queremos promover bastante nossas músicas e participar de novo no próximo Festelê”, explica o cantor da banda, Jairo Rodrigues. O CD será lançado neste ano, com divulgação nas igrejas católicas de Curitiba e nas lojas de música católica. As letras das músicas vão ser compostas pelo cantor Jairo Rodrigues. A banda toca semanalmente na paróquia Maria Mãe da Igreja do Bairro Alto e pretende gravar mais CDs no futuro.

Os integrantes de Acordes do Pai pretendem participar do Festelê 2009  que acontecerá em setembro no clube Dom Pedro II do bairro Rebouças. No festival vão participar bandas de diversas igrejas de Curitiba, tanto católicas como evangélicas. O evento é organizado pelo TLC  (Treinamento de Liderança Cristã) e a expectativa é que tenha um público de 1,5oo pessoas.

O festival contará com um concurso do qual  participarão 60 bandas inscritas que vão enfrentar duas fases classificatórias, as 15 melhores selecionadas ficarão na fase final. Os três primeiros lugares receberam troféus, além de um prêmio de acima de R$ 100,00.

Michael Barón Rojo
 
Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: