jump to navigation

Unidas pela mesma paixão maio 19, 2009

Posted by aryellegp in Uncategorized.
trackback

por Aryelle Gonçalves

A primeira bateria do Campeonato Mundial de Carros de Corrida(WTCC) em Curitiba foi marcado com muito sol, unindo mãe e filha pela mesma paixão.

Caroline de Oliveira Guibes, de 20 anos assiste as corridas desde um ano de idade e o que mais desperta sua atenção é a velocidade. Estudante de Turismo, o gosto por corrida vêm de berço. Sentada na primeira fila nas arquibancada e registrando tudo com sua máquina fotográfica vibrando com cada volta ela lembra quando sua mãe a trazia para assistir as corridas em cima do muro das arquibancadas.

“É um misto de adrenalina, emoção e diversção, e a cada corrida uma sensação diferente, uma emoção quenão consigo explicar é algo que está dentro de mim”.

Já para Cristina Oliveia, de 40 anos, mãe de Caroline o que mais encanta nesses tipos de corridas são a beleza dos carros. Ela vai em todas as corridas que têm em Curitiba e para ela o que vale é a diversão e poder se reunir com seus familiares.

“Este lugar me desperta a sensação de liberdade, seria melhor se eu estivesse dentro daqueles carros juntos com os pilotos”.

Para Cristina é importante está ao lado de sua filha.

“Não é porque é dia das mulheres, mas é saber que eu passei para ela um gosto que eu tenho e ela leva adiante”.

Comentários»

1. laaaarih - setembro 2, 2009

Parabéns! seu título é o q mais chama a atenção! a gtn pára p ver!


Deixe um comentário

