jump to navigation

III Fetepi inicia com ‘chave de ouro’ outubro 28, 2008

Posted by robsoncustodio in Cultura, Eventos, Pinhais.
Tags: , ,
trackback

A terceira edição do Festival de Teatro de Pinhais (Fetepi) já começou. A abertura oficial aconteceu nesta sexta-feira (24) no Centro Cultural Wanda dos Santos Malmann, em Pinhais. As primeiras palavras foram explanadas pela Diretora de Divisão Cultural Kátia Regina Lainetti Boeng. Em seguida pela coordenadora da Secretaria de Cultura e Esporte do município, Roselene Reginato.

Foto: Robson Custódio
Ao público que chegava no Centro Cultural, uma faixa foi colocada juntamente com a exposição dos desenhos
Abertura do festival acontece com diversas exposições

O público foi recepcionado com uma grande exposição dos alunos das oficinas do Centro Cultural. Vários desenhos estavam expostos nas paredes. “Muito bom estes desenhos”, fala a assistente administrativa Luciane Pereira, que se encantou com as representações. “Um trabalho bem característico e com grande qualidade”.

Às 20h15, a Companhia Teatral de Teatro se apresentou com a peça “O Grande Vampiro”. Um sucesso. Risadas e gargalhadas a todo o momento na platéia. A atendente de farmácia Regiane Pinheiro saiu contente e satisfeita do Centro Cultural. “Gostei muito do espetáculo, o texto é muito bacana, adorei o final, achei bem criativo”.

Para o coordenador do Grupo Realizarte, da Cidade Industrial de Curitiba (Cic), Edson Luis Amaral, a apresentação da noite foi um exemplo da tamanha qualidade das equipes. “Se os grupos deste ano forem neste nível, a concorrência será grande, e espero que seja, porque assim o nível do festival melhora”, conta em um tom harmônico, mesclado com o nervosismo. O grupo se apresentou neste sábado (25) com a peça “Qualquer semelhança é mera coincidência”.

O estudante Rodrigo Sutil gostou da peça, mas a sua preocupação é na quinta-feira (30), às 20h, quando irá se apresentar com o Grupo Teatral de Pinhais no espetáculo “Sete por dois”. “O Grande Vampiro foi muito bom, serve como incentivo para todos, estou sem palavras”, fala o garoto.

Robson Custódio 

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: